Divulgação de Blogs

Disponibilizo meu Blog para   divulgar o seu. 
Duas opções
1- Escrever um texto,estilo livre e sucinto, sobre  
Porque alguém deveria acessar seu blog?
ou
2-Escrever um texto, estilo livre e sucinto, sobre  
 Tudo começou assim...(...início do blog)

Encerrar com o   nome  do Blogueiro (a),nome do Blog ,  o link do Blog e uma imagem com direitos devidos.
 Enviar para  email: 

felisjr3653@hotmail.com
com o Título : 
Divulgação de meu Blog
 Não é nenhum concurso ou sorteio.
Irei postar todos que me forem encaminhados, em ordem de chegada.
 Às quartas feiras ou disponível.
Acompanhem pelo Calendário na Sidebar.
►.◄
Imagens:Google

Comentários

Descer Página
  1. Querido amigo Feliz.

    Lindo e sensual seu poema.

    Estou sem cabeça para escrever e meu blog aparecer aqui.





    Desculpe não ter visitado antes,mas minha conexão está péssima e minha visão também.

    Opero o olho direito no próximo dia 7.Será muito delicada a cirurgia.Vou ausentar-me por um tempo após ela.
    Obrigada pela visita e ótima semana.

    Beijos

    Donetzka

    ResponderExcluir
  2. oi Felis! Excelente ideia e iniciativa! Só fiquei com uma dúvida. A imagem é do nosso blog? Tem de ser criada por nós? Podemos participar sem enviar imagem? Abração :3

    ResponderExcluir
  3. Estou de passagem,
    Para ver as novidades
    Não é precisa coragem
    Desejo muitas felicidades.

    Para o trabalho a desenvolver
    Com versos e poesia
    Por quem a souber escrever
    Com saúde, paz e alegria!

    Boa noite e boa sorte
    Um abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  4. Estou de passagem,
    Para ver as novidades
    Não é precisa coragem
    Desejo muitas felicidades.

    Para o trabalho a desenvolver
    Com versos e poesia
    Por quem a souber escrever
    Com saúde, paz e alegria!

    Boa noite e boa sorte
    Um abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  5. Que legal Felis!
    Você é uma pessoa essencialmente criativa e está inovando de todas as formas!
    Além de ser uma excelente forma de interação, também é uma busca e um conhecimento extra!
    Posso enviar, mesmo que chegue atrasado, muito atrasado mesmo? rsrs
    Mas a ideia é fantástica!!
    Mostra o quanto é generoso amigo!
    Beijos e linda noite!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá!! Estive ausente porém agora estou tentando deixar a leitura em ordem.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Felis
    Cheguei atrasada.

    Dar-se as mãos
    entre amigos virtuais
    é o lema do blogue

    se assim não for
    porquê criá-lo então?

    bjs.

    ResponderExcluir
  8. Felis, olá!
    Acabo de encontrar seu blog e vejo que cheguei num bom momento, afinal, esta oportunidade é maravilhosa - especialmente para blogs-bebês como o meu, por exemplo. Só estou na blogosfera há uns 6 meses, apenas.
    Obrigada pela oportunidade. Já vou providenciar o meu e-mail.
    Parabéns pelo blog! sucesso sempre!

    Abraços!
    Karin Filgueira
    BLOG: - Meu Doce Lar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página