O terceiro elemento - Final do conto 2

- Éramos imaturos quando pude estar ao seu lado. Porém guardo na mente sua imagem que me aparece todas as noites em meus sonhos. Agora quero refazer meu erro e ficar com você - disse Júnior

-Sim... vivemos dias maravilhosos, inesquecíveis, numa felicidade que não pode haver outra maior. Apesar de teres confundido todos os meus sentidos, quero que  nosso amor de adolescência seja reconstruído.Eu o quero, para sempre, ternamente. 

 Amanda e Júnior, então, permaneceram por longo tempo em silêncio, cada um com o olhar fixo no olhar do outro .
Mas o silêncio foi quebrado com a chegada de Roberto e a rolha da garrafa de champanhe subitamente posta ao ar.

- Meu amor, fechei o contrato com o cliente e 
ele me quer como administrador de seu escritório lá em Paris. Não posso perder essa oportunidade. Eu embarco semana que vem.Depois, eu venho te buscar.

-Precisamos conversar com você - disseram,Amanda e Júnior ,em uníssono, para Roberto.
(...)
CickAki para Inicio
ClicAki para Final 1
Imagens:Google