Maravilhosa vida

Tal como larva, venci e sobrevivi para ser crisálida.
Protegido por uma barreira, um escudo do mundo externo, as vibrações das mudanças se fazem presente. 
Sinto o carinho, o calor do sol, o frio da noite e a vida da chuva fina. 
Sinto a livre mão do destino na espreita, esperando somente a oportunidade de me tornar diferente.
Feliz com as pequenas vitórias, conquistadas com paciência e perseverança, nem tudo são só lembranças.
Infeliz com as desilusões, descubro que o coração tem vida própria.
Encontro em mim um ser emocional que quer parecer racional. 
Racional, para refletir sobre os dias passados.
Percebo meu corpo mudar, começo a vislumbrar novas possibilidades. 
Não sinto medo do medo de ter que aprender novamente como sobreviver. 
Não tenho medo do medo de não ser mais igual. 
Tudo que fui ainda está em mim. 
Eu sei que ainda não estou terminado. 
Sou infeliz e feliz, ainda.
Nem tudo que penso, fica perdido em lembranças. 
Permanece o tempo inteiro em minha companhia. 
Meu abrigo se foi, tenho asas para buscar novos caminhos.
 Sigo um caminho, por vezes mudo, por vezes retorno.
Decido se quero ser infeliz ou feliz, errando, acertando e aprendendo.
Sei, que com a soma e o tempo, nasce o meu novo eu. 
Sei que nem tudo que vejo posso tocar, porém enxergo, sempre meu sorriso feliz, o mesmo que silenciosamente invade o meu corpo procurando aquele sorriso infeliz.
Cabe a mim dizer, mesmo calado, que a vida pode ser feliz.
Maravilhosa vida! 
Maravilhoso mundo!
 Maravilhoso mundo, onde existe a maravilhosa vida, que é um enorme quebra cabeça , que a cada dia uma nova peça é encaixada, e uma imagem vai  formando.
Sou eu! 
Que nunca estará pronto, pois as peças do quebra cabeça não se acabam.
Sim! Sou eu! 
Infeliz e feliz, nesta Maravilhosa Vida.

Comentários