NOVELAS. FINAL FELIZ OU INFELIZ?

Olá! Você  deve estar se perguntando! Este blog virou blog de fofocas, um blog sensacionalista, ou uma postagem de quem não tem assunto. Pode ser tudo isso, ou nada disso! Mas, de uma certeza, eu tenho. Vou sempre, abranger a dualidade feliz e infeliz. Isto posto, e nada esclarecido. Vamos lá!
Quando as novelas, estão para terminar, você se prepara, para aquele final  feliz, cheio de casais felizes, monte de casamentos, filhos, mocinho vencendo, bandido perdendo, glamour, pompa e o feliz para sempre. Mas, parou para pensar, que como um todo, o final da novela foi feliz, mas para alguns personagens inserido no contexto, o final foi infeliz?
É como na vida, você é uma pessoa inserida no contexto. Algumas pessoas, tem final feliz; outras, tem final infeliz!
Como sei, que muitos não vão à casamento, só para ver o discurso dos noivos, ilustrarei o meu ponto de vista, tomando como base, o que foi vazado pela Internet :

As cenas do penúltimo e último capítulo da novela das 9 horas...da pim plim, que acontecerão nos dias 18 e 19 de agosto. Inclusive, deixando o autor e a cúpula da emissora, irritados, e por isso, acredito eu, que deverá haver mudanças!

Personagens com final Infeliz:
Cortez -É preso novamente, e seu filho Rafa descobre que ele matou a ex-mulher Clarice.
Léo - Havia se fingido de morto, sequestra Marina e pede 1 milhão de euros de resgate, é preso, na hora de receber o resgate, e morto na cadeia a mando de Cortez.
Vinicius- É condenado a 12 anos de prisão.
Norma- É assassinada em sua casa. Wanda é a principal suspeita.


Personagens com final FELIZ
Natalie Lamour- Posa nua, faz sucesso e é deputada federal.
Kleber- Descobre que é pai de Eduardo e aceita o filho gay, que assina união estável com Hugo.
Raul e Carol- Se casam, e Marina entra em  trabalho de parto na cerimônia, e ainda Carol engravidará.


<  foto Rede Globo - novela Insensato Coração 

Comentários