UM MÊS!


" Parabéns para você nessa data querida, muitos meses de vida!"

Olá! Desculpe-me, a  auto-homenagem, pelo primeiro mês de blog. Certamente, você faria isso, ao ver que todas as suas expectativas foram superadas.Não estou sendo contraditório ao mencionar isso, por que mesmo sendo um blog, criado para "hobby", tinha a expectativa de que ele fosse "visualizado" por
"algumas " pessoas, o que graças a Deus, foi superado em " muito". E acredito ainda, que há espaço para melhorar, porque somente agora, estou adquirindo a "verve" e a "embocadura" para escrever.
 Agradeço, também, todos os elogios e as críticas, que encaro como construtivas, para  procurar sempre melhorar,  "esse" nosso Blog.

 Bem, como estamos falando de aniversário, a Dualidade vai ser sobre....Aniversário!
 Logicamente,  não tive nenhuma dificuldade para localizar uma "postagem" para Feliz Aniversário, mas , existem sim, quem queira desejar Infeliz Aniversário.

Vamos lá, então!


Feliz Aniversário

" No dia do aniversário
As vezes a gente tem vontade
De se esconder dentro do armário
Mas aí vem alguém com um beijo
Outro realizando um desejo
E aquele que está sempre atrasado
Chega super animado
Estourando um champanhe
Mesmo que eu estranhe
E não entenda muito bem
Porque tantos parabéns
Fico Feliz com os presentes
Aguento melhor os parentes
E não me pergunto na hora
O que há de mentirinha
Nessa anual história
Que me dera tanto afeto
Sete vezes por semana
Pra derreter a minha couraça
Para amenizar minha gana
Congelaria se possível
Muitos pedaços de bolo
Pra durante o ano carente
Comê-los como consolo!"

( Elisa Dias Batista)


*****************************************************************
Infeliz Aniversário

Música: Unhappy Birthday   - The Smiths
 Para "ouvir", desligue o som ambiente ( My Playlist )


"Eu vim lhe desejar um Infeliz aniversário
Eu vim lhe desejar um Infeliz aniversário
Por que você é mau
E você mente
E se você morrer
Talvez eu me sinta um pouquinho triste
( mas não vou chorar )

Amado e perdido
E alguns podem dizer
Quando geralmente é o nada
Com certeza você está feliz
Deveria ser desse jeito?

Eu digo " não, eu vou matar o meu cachorro?
E que as rugas aumentem, que as rugas aumentem
E se aprofundem esta noite".

Eu vim lhe desejar um Infeliz aniversário
Eu vim lhe desejar um Infeliz Aniversário
Porque você é mau
E você mente
E se você morrer
Talvez eu me sinta um pouquinho triste
( Mas não vou chorar ).

Amado e perdido
E alguns podem dizer
Quando geralmente é nada
Certamente você está feliz
Deve ser dessa maneira?
Eu disse "não"
E então eu atirei-me
Portanto, beba, beba, beba
E passe mal esta noite.

Daquele que você deixou para trás
Daquele que você deixou para trás
Daquele que você deixou para trás
Daquele que você deixou para trás
Para atrás
Para atrás
Para atrás
Para atrás
Para atrás
Para atrás

Oh, Infeliz aniversário
Oh, Infeliz aniversário
Oh, Infeliz aniversário
Oh, Infeliz aniversário."

( Letra traduzida, literal, da música Unhappy Birthday - The Smiths )
  Letra original, utilize o Widget ( aparelho) Google Tradutor ( bandeira língua portuguesa para inglesa.)

Comentários