A felicidade está nas pequenas coisas


" Exalo perfume como as flores exalam.
Meu canto é suave pois do amor fala.
Meu riso é aquilo que todos os rostos precisam.
Meu caminho é para te libertar.
Meus pés é para todos que passam.

Sou o gorgeio de uma ave  que canta,
para uma outra ave ouvir...
Sou a ave que ouvi, e voa de encontro para ser feliz.

Sou o retrato que na parede mostra a a estrela do  meu olhar...
Sou a mistura de vários sentimentos...
Sou o sentido maior dessa grandeza
do carinho da razão.

Sou a paixão da  natureza da mente e do coração.
Sou o orvalho de uma flor na noite de sereno.
O sol que se abre ao amanhecer.

A vontade de ter um bem querer.
O mal me quer e o bem me quer.
O beijo dado em qualquer ocasião.
A vontade do sim e o medo do não...
.A palavra que vem do coração.

Só quem busca  o seu caminho
encontra a realidade.

O resumo disso tudo se chama

                                                Felicidade."

Autora: Celi Luzzi

Comentários

Descer Página

Postar um comentário

Subir Página