Desejos Carnal!



De onde vem esse desejo
Aflito que me consome
Ao mesmo tempo tão bonito
De penetrar em tuas entranhas

De onde vem essa vontade louca
Essa busca intensa
De sentir seu aroma
Como a grama molhada
Pela chuva fina que caiu.

De onde vem esse desejo
Que às vezes vai
E que me deixa Infeliz
Às vezes vem
Me deixando Feliz


De onde vem esse desejo
De te cobrir com meu sulco 
De te afogar na minha essência

De onde vem essa vontade louca
De insinuar meu membro rígido
Na  delícia do encontro
Da parte íntima de nossos corpos.

Sou teu amigo
Sou teu homem
Sou teu menino

Faz de mim o que quiser
Mas não tire de mim
Esse desejo
De te possuir

Quero ser tua loucura
Quero ser tua paixão
Quero te ter em meus braços
Vendar seus olhos 
Te seduzir
Te amar
Te fazer seu corpo tremer
No teu corpo me deliciar 


Não sei de onde vem esse meu desejo
Essa vontade louca de te...
                                                     ter... mulher!

Autoria: FelisJunior 



Comentários

Descer Página
  1. Obrigada por visitar meu blog. Lindo poema!! Estarei sempre por aqui.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Acho que minha conexão está ruim e não consegui te seguir, mas volto depois.
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página