Agradecimentos!

Olá! Quando um Blog, chega ao seu 74 dias de "vida", e consegue o feito de alcançar 100 participantes, mais de 7.000 visitas, mais de 100 comentários/mensagens, não resta, mais nada para falar.A não ser:


                                                                                      para "Nós"! 

                                                                   Este é o "selinho" comemorativo:


                                                                                           Tchau!
                                                                        ( snif, snif,snif, snif )


Imagens: Photobucket


Obs: Eu tenho visitado, em revezamento, os Blogs que sigo, porém, muitas vezes nw deixo comentários, por causa daquele Captcha (letrinhas). Depois de certa idade, a visão fica ruim, hehehe!
Ou sigo, pelo Painel  de leitura, ou  pelo Google Reader.



Comentários

Descer Página
  1. Parabéns Junior, é um sinal que está no caminho certo.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Ola!!! Parabéns! Seu blog é show, é muito bom, adorei...
    Passei para conhecer e para agradecer a sua visita no meu blog e também o comentário! Meu primeiro comentário... Até me assutei!!! rsrsrs Afinal, pensei que ia ficar por muito tempo no escuro, convenhamos que tenho muito o que aprender...

    Mais uma vez meus parabéns e obrigada pela força.

    Silvia

    http://viverfelizemelhor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página