Sorri!

Imagem: Fickr.com

Era tudo o que eu queria
Ter a sua vida
Minha querida
Em minhas mãos

Recostar a minha cabeça

Sonhar...
Sonhar...
Sonhar...

Que sorri
Quando tudo terminou

E nada mais restou
Daquelas sensações ofegantes
Das nossas loucuras de amantes

Que sorri
Quando sussurrava
Dizendo que você era demais

 Que sorri
Quando me  arrepiava
Quando te via

Que sorri
Quando sem piedade
Me deixou com saudade

Que sorri
Para todo mundo pensar
Que ainda sou feliz
E nada mais.

Autor: FelisJunior

Comentários

Descer Página
  1. Obrigada pela visita no meu blog. O seu blog é muito interessante, amei!Parabens!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Muito obrigada!Adorei o teu blog, segui o meu e faz parcerias? Até Mais...

    mundinhoperfeito-mp.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página