Viver sem você

                               Mais um dia se passa
Sem sua alegria e graça

E novamente esse desgosto
Uma vontade louca de fugir
Sinto as lágrimas em meu rosto
... e pouco ânimo para sorrir.

Vivo sempre um sonho
Pois estou apaixonado
E sem ter você ao meu lado
Viverei sem  teu carinho.

Estou vivendo assim
De tão Infeliz me cansei
Se você existe dentro
... e morreu, eu não sei.

Pensando melhor
Não tive o que pensar
Pois vi que é pior
Viver sem te amar.

Foi tanto o meu querer
E tão pouca sua paixão
Fizeste isto acontecer
Machucando meu coração.

Triste e na solidão
Sinto esse amor profundo
Te procurando pelo mundo
para ser Feliz no meu coração

Mas
 Vou esperar
Que um dia você volte
                                   Para me amar.

Comentários

Descer Página
  1. Obrigada por retribuir a visita, a caixinha de seguir fica lá embaixo. =D ABRAÇOS...gostei muito do blog e boa escolha da música com a Adele. :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Junior , valeu pela visita,estou retribuindo, amei seu blog e vou te seguir beijao.

    ps: me visite mais vezes to começando agora, pretendo colocar coisas bem legais, até

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página