Homem Ideal!

As alianças by Diego Gurgel

As alianças, a photo by Diego Gurgel on Flickr.
Festas, curtição e baladas.
Não é o meu cenário real.
Não sou um homem qualquer
Sou o  protótipo do homem ideal.

Sou romântico 
Sempre digo te amo
Como se fosse a primeira vez

Gosto de mandar flores
Quando estou distante

Sou fascinado pela paixão
E  encanto por ser sentimental

Não sou belo nem galã
Sou suave e doce
Mas forte, maduro e seguro

Tenho a habilidade de fazer rir
E admiro os detalhes

Sou autêntico e não gosto de impressionar
Futebol só assisto
Se a mulher deixar

Sou um homem que  adora cozinhar
E louças lavar

Quando erro
Tenho um jeito especial de falar

Gosto de dormir aconchegado
Para te ver suspirar a noite inteira

Eu  tenho alma feminina
 Ser assim me fascina

Acredito na plena entrega
Por uma paixão

Mesmo com todas  as qualidades
Estou longe da perfeição

 Porém...
Estou sozinho
E não tenho ninguém
No meu coração

Se você quiser
Estou a sua disposição!

Autor: FelisJunior


Veja mais sobre este tema no Blog Navegando no Cotidiano com Lu Santa Rita
http:// lucianasantarita.blogspot.com/.

Comentários

Descer Página
  1. uauuu! você é assim mesmo?
    Se for deve ser um dos últimos românticos.
    Já te mandei e mail. recebeu? rss Ta virando uma novela.
    Que sua semana seja cheia de muita paz, luz e muitas surpresas boas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei querido!
    A propósito, consegui mudar sim! Vc já aparece sempre que abro o blog.
    Bjokas e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. JR... Obrigada pela visita rsssssssss...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página