Novo Amor!

Imagens: Google

É maravilhoso tudo que vem acontecendo comigo.
Tudo aconteceu tão rápido
E te amo mais e mais
Sinto em cada poro de minha pele as mudanças

Quanto tempo esperei por você.
Tem vazios que não foram feitos para serem preenchidos

Quantas desilusões e paixões passageiras eu tive que passar
Por muitas vezes meu coração me alertou que havia algo errado.
Mas continuava me enganando.

Hoje estou aliviado
Estou seguindo o que o meu coração quer

Hoje quero você
Me entregar a esse amor sem medo

Obrigado por me mostrar que posso começar de novo
Eu prometi cuidar de ti e te fazer muito feliz

Quero criar um mundo só você e eu!

Te amo!

Autor: FelisJunior

Comentários

Descer Página
  1. "...quero criaar um mundo só voce e eu" Adorei! É sempre muito bom estarmos felizes nao e mesmo? Amando e sendo amado...Mas precisamos fincar os pes no chão e nao sonhar acordado, pois o coração é um orgão sensivel que adoece facil, facil...
    AMEI!! O fundo azul ficou lindo demais, combinou com teu espaço...Parabens!! Estou por aqui...abraços

    ResponderExcluir
  2. Um amor novo é sempre uam bençaõ na vida!

    Feliz ano novo cheio de muita paz, saude e emoção.


    Um BeijO

    ResponderExcluir
  3. Olá Felis,

    Linda declaração de amor!
    Dificilmente nós erramos quando seguimos o nosso coração, sem deixar de lado "uma pitadinha" da razão.
    O maior presente da vida é a oportunidade do recomeço, quando podemos fazer diferente e melhor.

    Seu blog ficou lindo!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oieeee!!! Obrigada pela visita e pelo comentário... Eu também curto muito seu blog. Ja te disse isso, né? rs
    Parabéns e uma ótima semana...

    ResponderExcluir
  5. OLÁ AMIGO,ESTOU MUITO GRATA PELO SEU COMENTÁRIO NO MEU BLOG! ESTIVE AFASTADA POR UNS TEMPOS DA INTERNET POR MOTIVOS DO CORAÇÃO MAS AGORA ESTOU DE VOLTA. SEU TEXTO É UMA LINDA DECLARAÇÃO DE AMOR,EU ME EMOCIONEI MUITO PORQUE EU SEMPRE DISSE ISSO À PESSOA QUE EU AMO E ELE SEMPRE DEIXOU MEUS SENTIMENTOS DE LADO.AGORA ELE PERCEBE QUE PODE SER IRREVERSÍVEL,APESAR DO MEU AMOR POR ELE SER MAIOR DO QUE TUDO NESTA VIDA.FAZER O QUÊ NÉ?NÃO QUERO FALAR DE TRISTEZA MAIS NÃO PORQUE ESSE POST É PURO AMOR E FELICIDADE.PARABÉNS POR SUAS PALAVRAS E ME PERDOE POR APARECER TÃO DEPRÊ POR AQUI.ESTOU TE SEGUINDO,BEIJOCAS!

    ResponderExcluir
  6. A liberdade e a dualidade no amor, consiste na falta de espaço entre os corações.
    Que belo preencher e ser preenchido dessa forma. Que bela sua declaração!!! Amar é tudo de bom!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Poesia linda!!E se tudo que escreveu, está acontecendo c/ vc ,melhor ainda!!rs!
    Amar, é gostoso demais!!!!
    Bjokas !!
    Soninha!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página