Única alma!

Imagens:Google


O dia está chuvoso...

 Meu coração chora
A saudade de sua ausência
Sufoca no meu peito
O grito de querer
Resta
Misturar minhas lágrimas
Com a água da chuva

Meu coração teimoso
Tantas lembranças me trouxe
De um quase nada
Um quase tudo
Amor pelo amor
Razão pelo que se vive

 Amor que nos envolvia 
Me penetrou firme
Sou o reflexo dos
Meus medos e desejos

Naquele quarto fui teu... 
 Amado pela ultima vez
Pela única alma
 Que eu amava.


Autor:FelisJunior
http://telinhacritica.blogspot.com.br/
 Visitem meu parceiro Flávio.


Este Selo e demais, estão no
Blog (IN)FELIZ -Selos e Mimos
http://felisjunior2.blogspot.com.br/

Comentários

Descer Página
  1. Oi Félis,
    Estava indo dormir quando vi seu rostinho num blog onde terminava uma vista e aproveitei para fazer uma ponte aérea (rsrsrsrs).

    Nos dias chuvosos a dor de amor fica mais acentuada e as lembranças maltratam a nossa alma.

    Bjim.

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia meu amor, vim trazer um colinho para estes teustes dias de chuva. Te daria tanto amor se eu estuvesse ai que vc n iria perceber a chuva. Te Amooooo, imagine q estou ai te mimando e te enchendo de beujos. 1000bjus saudades.Nina

    ResponderExcluir
  3. Vim lá do Flávio e parabéns pela poesia e selinho!! abraços, linda semana,chica

    ResponderExcluir
  4. Ficou perfeito o post com a poesia e a ilustração...adoro chuvinha fina... rsrs..
    Boa Semana.. abraços

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Vera em dias de chuva tudo é mais sensível, mais um belo poema.

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia..."Quando não quero que percebam meu choro, saio para ficar debaixo de chuva, assim todos que me olharem, pensarão que são gotas de chuva molhando o meu rosto...Lagrimas derramadas aos prantos!"
    Adoro falar de chuva, lagrimas, solidão...Porque será?
    Ei, psiu...olha eu aqui, quietinha
    te protegendo!
    Parabens pelo selo, vou la dar uma espiadinha...Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Olá querido Felis,

    Seu "eu lírico", hoje, fala de um amor passado e que recorda com saudade.
    Gosto de poesia, com pormenores. Dá para ver e sentir a cena.
    Ah! E depois, em dias de chuva, Nossa...
    Mas, eu gosto de amar à chuva, é romântico.

    Boa semana. Aqui está sol, embora haja vento. A Primavera está quse começando. Para vocês, o Outono.
    Neste momento em Portugal são quase 15h30m, e aí?

    Beijos de luz.

    ResponderExcluir
  8. Noooossa amei unica alma, maravilhoso, me tocou de verdade.

    ResponderExcluir
  9. Ola Felisberto
    Eu falei para o Flavinho, muito merecido o prêmio de melhor poeta da Blogosfera, e olha que eu comento em vários blogs, mas os seus poemas, como eu disse lá, atingem a alma. Maravilhosos. Bjão. Uma ótima semana fofinho!

    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Boa Tarde Felis!!
    Que poesia!!coração doído!!!
    Vamos ser mais otimistas!!Vc merece!
    Temos direito à felicidade!!ânimo!
    A poesia é linda,mas traz dor!
    Um dia ensolarado em sua alma!!
    Bjokas no seu lindo core!
    Soninha!

    ResponderExcluir
  11. Olá amigo, nada como dias chuvosos p aflorar lembranças e carências! Abraços!

    ResponderExcluir
  12. oi tudo bem? adorei é lindo cheio de amor. beijos e uma boa semana

    ResponderExcluir
  13. Penso que os dias chuvosos aumentam duas coisas na gente: um estado exacerbado de paixão, e um romantismo incontrolável, e isso somado, é capaz de produzir dos melhores poemas de amor.
    Experimente contemplar a chuva batendo na vidraça da janela do seu quarto. Em silêncio.

    Estava chovendo por aí quando você escreveu esse poema "Única Alma"??

    Parabéns pelo Selo , meu amado amigo, você merece todos os prêmios, todos os reconhecimentos do teu talento, dedicação, e amor que você tem pelo teu espaço, e por teus amigos!
    Que bom que somos amigos! Bom demais!!

    Bjosssssss da fã e amiga!

    ResponderExcluir
  14. "Meu coração teimoso
    Tantas lembranças me trouxe
    De um quase nada
    Um quase tudo"

    tãão eu, nesse dia:/

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Escreve com a alma nobre lord
    está de parabéns viu!

    Tenha uma Boa tarde e ótima semana!

    ResponderExcluir
  16. Felis....¡¡¡ muy bello !!! el amor y la lluvia hacen de los dìas melancolicos...es por eso que tus lègrimas se unen a la lluvia...todo ha de pasar.

    un beso

    ResponderExcluir
  17. Ola felis,
    Não a toa o Telinha escolheu seu blog como o melhor na categoria poesia (março 2012).

    Lindo poema e a parte que diz " misturar as próprias lágrimas com as da chuva" é de uma sensibilidade incrível, digna de fazer parte da letra de uma bela canção.

    Abraços, Flávio.
    --> Blog Telinha Critica <--

    ResponderExcluir
  18. Oi Felisberto!
    Tudo bom contigo? Espero que sim!
    Ah valeu ter curtido o meu post sobre o show do Morrissey..coloquei porque achei válido divulgar a boa música de verdade!
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Você tem uma sensibilidade tão linda pra falar de amor júnior.Lindo poema. Abraços

    ResponderExcluir
  20. OI querido amigo.
    Que lindo poema...chuva, amor...
    Quantas sensibilidade nas palavras.
    Amei.
    Saudades amigo.
    Beijos e abraços.

    ResponderExcluir
  21. Boa noite amigo,
    Quanta sensibilidade, heim? Amor... lágrimas... chuva... solidão... Feliz da mulher que é amada com essa intensidade.
    Parabéns pelo selinho. Você merece! Seus poemas são maravilhosos!
    Grande beijo
    Gracita

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Adoro o teu blog!
    Já conheces o Just Been Paid?
    É um sistema onde ganhas 2% por dia, 60% ao mês ou 150% em 75 dias!
    E NÃO TENS QUE INVESTIR NADA!!!
    O Jss-Tripler está a oferecer $10 (Dollares) pelo teu registo no site!
    Com estes $10 podes investir e passados 75 dias retirar o lucro, o melhor de tudo é que não precisas investir dinheiro do teu bolso com esta promoção!
    Anda tudo a ganhar rios de dinheiro!
    O que tens a perder???
    Vê este video onde é tudo explicado:
    http://www.youtube.com/watch?v=7gqABnK2_j0
    Para mais informações e para te registares visita o meu blog e vem conhecer o sistema que anda a tirar o sono a tanta gente! :)
    Espero por ti!
    Até já*

    ResponderExcluir
  23. Oi amigo,
    Tem selinho pra você lá no meu blog.
    abraços
    Gracita

    ResponderExcluir
  24. Dias de chuva são inspiradores, ao menos para mim. Os nublados também.
    Rapaz, achei muito legal a iniciativa do Flávio em premiar o seu blogue, já lhe parabenizei lá e parabenizo aqui também. Mais do que merecido!
    Boa terça! (só me dei conta que AINDA era terça quando você me desejou o mesmo. #triste)

    ResponderExcluir
  25. Quando um amor vai embora
    só resta a dor da alma.

    Lindo poema.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página