Esse nosso amor

Imagens:Google
Gostaria de poder levar a você
Todo o amor que eu estou sentindo.
O sentimento surgiu.
Quando te conheci.
Senti que fui atingido.
Pela flecha do cupido.
Cada dia cada minuto.
Você fala, eu escuto.
Para mim você é tudo.
Meus pensamentos. 
Me levam até você.
Não te esqueço jamais.

Estou apaixonado.
Me sentindo capaz. 
De todas as loucuras.
Te chamo de amor.
Minha boca tão louca.
Seus lábios a doçura.
De um favo de mel.
Nunca imaginei .
Em viver uma nova paixão.
Mas você apareceu.
Aqui estou eu.
Completamente apaixonado.
Pronto para viver...
... Esse nosso amor... 
07 e 08/Setembro/2012
Up

Comentários

Descer Página
  1. Nada melhor que começar um feriado lendo esse belo poema. Abraços, Felisberto!

    ResponderExcluir
  2. E não há nada melhor nessa vida do que o amor,,,do que se sentir apaixonado por alguém,,,querer fazer tudo pra que essa pessoa seja feliz,,,belo poema amigo...abraços de bom dia de feriado pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Arrasou nesse amor heim meu poeta
    então espere que o lindo amor venha até você e viva feliz.
    Como sempre um belo escrito de doces palavras
    Abraços de bom feriado
    Bjusss dessa amiga que te curte muito
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  4. Um amor lindo que faz sonhar!
    Estar apaixonado é tudo de bom!
    Tenha um linfo feriado cheio de luz e inspiração.
    Beijo
    Ivany

    ResponderExcluir
  5. Oiee Felis, boa tarde!!

    De uma simplicidade encantadora essa poesia de amor, envolve e influencia, fazendo a gente desejar se apaixonar, e fazer loucuras, e ficar pensando dia e noite no ser que nos desperta paixões intensas.

    É de poemas assim que a gente precisa , pra manter viva em nós, a chama... senão de que valeria um coração que não se inflama?( Uauuu, rimou!!)

    Beijos da Lu...

    ResponderExcluir
  6. OLha o AM♥R no ar hammm que lindo essa parte "estou apaixonado e me sentindo capaz"... verdade o amor desperta vários outros sentimentos e nos da força aonde não temos ... um ótimo feriado e final de semana meu amigo...

    ResponderExcluir
  7. Uma pausa....respiração profunda....palavras ausente, agora sim...falarei....

    Nossa Fê que lindo, palavras soltas, sinceras e desmedidas, sem medo de dizer te amo..é assim que se constrói um amor verdadeiro....

    Beijossss meu precioso amigo

    ResponderExcluir
  8. Esse vosso amor
    Que as agulhas não acertar
    Teimosos sofrem de dor
    E contra ele continuam a teimar!

    Essa teimosia
    Que tanto os faz sofrer
    Vivem tristes sem alegria
    Mas disso não querem saber?

    Seu poema teimoso amigo
    Porque tanto a teimar
    Contudo, ainda acredito
    Que o bom senso vai voltar!

    Boa sexta-feira para você,
    um abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Um poema cheio de amor e paixão...
    Lindo.

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Uma das grandes bênções da vida
    é a experiência que os anos vividos nos concebem.
    Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias.
    mais uma janela e abre diante dos meus olhos,
    mais um espinho foi retirado da flor,
    restando somente a beleza de tão bela data.
    Com fé, na esperança e no empenho por ser melhor a cada dia.
    Seguindo pelos caminhos da verdade e do amor.
    Um dia encontrarei o mais belo jardim, o jardim que representará a realização
    dos meus maiores sonhos.
    Com saudades .
    desejo um feliz final de semana
    venha curtir meu aniversário.
    Beijos na sua Alma,Evanir.


    Saudades de ti amigo não tenho feito vistas ñ estava bem ai fico mais triste amigos esquecem .

    ResponderExcluir
  11. Ola Amigo Felis,
    Oooh e uma poesia maravilhosa. O renascer de amor e paixao, é glorioso! Eu sinto que a vida é boa! =)
    Muitos abracos e feliz fim de semana.

    ResponderExcluir
  12. Um belo poema, e parece que esse amor vai dar certo, não? O cupido acertou em cheio, pelo menos o narrador.
    Devo dizer que o meu fuma um baseado quando atira em mim --' kkkkk
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  13. E eu aqui na torcida, depois de ler esta beleza de poema Felisberto.
    Beijos e boa semana!!

    ResponderExcluir
  14. Cuando el corazón se inunda de emociones, suele escribir así de enamorado y bello.
    Un placer leerte Junior, te dejo un fuerte abrazo.
    Buen fin de semana!

    http://chezmanima.centerblog.net/voir-photo?u=http://chezmanima.c.h.pic.centerblog.net/42916255.gif

    ResponderExcluir
  15. Olá querido amigo.
    Quando estamos apaixonados é a melhor parte de nossa vida, alguem para amar e nos amar.
    Muito amor em sua vida.
    Beijinhos e um lindo fim de semana amando muito.

    ResponderExcluir
  16. Lindoooo.... amor por amor... adorei a poesia, Jr! beijos e lindo feriadão.

    ResponderExcluir
  17. Oi,Felis!
    Ao escrevermos deixamos refletir nosso interior,sentimentos,...
    O amor é capaz de transformar vidas!
    Viva!Seja feliz!
    Aproveite o final de semana.
    Beijos da amiga,Soninha.

    ResponderExcluir
  18. Oi Felisberto!
    Muito bonito o poema1 E bonita a foto que escolheu..é de Naruto, certo?
    Eu estou seguindo o caminho inexorável da vida (kkkkk) e vc? Tudo certo?
    Sim! Ryoko é uma espécie de “deusa-demônio”! da obra pois o protagonista a desperta acidentalmente dentro de uma caverna (isso no original).
    Eu não resisto em colocar a minha opinião pessoal diante dos cosplays que vejo...fico surpresa com cada coisa bem feita e indignada com coisas mal feitas kkkk.
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Boa noite Amigo Anjo.
    Poxa, que bom ler esse poema,
    se não verdadeiro, pelo menos
    te deixou leve, feliz...Adorei!
    Bjinhos com sabor de Parque!
    Sua sempre Amiganja!

    ResponderExcluir
  20. Boa noite meu menino grande!!!!!
    Vc tem me demonstrado que sabe navegar muito bem no poetar...tem na alma um oceano e a paixão do amor está em alta hémmmmmm
    bjs de boa noiteeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  21. Ahhh..o amor conseguiu te pegar não é? Que bom, então, não pense duas vêzes. Siga em frente e aproveite o máximo que ele possa lhe dar. Beijos e um bom final de semana.

    ResponderExcluir
  22. Hummmmmmmmmmmm Felisão!
    Já lí varios poemas desses apaixonados aqui... Mas esse tá caprichado hein! Rapaz... Se forem todos os poemas para a mesma pessoa... Olha, parabens pra essa pessoa, pois ela te faz muuuuuuuito feliz! Te faz Felizberto de verdade!

    Um abraço meu amigo!

    ResponderExcluir
  23. hola Felisberto,
    un amor lindo y puro lleno de intensidad. Debería ser siempre así

    un abrazo^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página