Se a moda pega!

Imagens:Google
Bentinho era um padre com idéias modernas.
E assumiu a paróquia de uma cidadezinha,e implantou todo o sistema de computação.
Colocou PC no confessionário, no altar, na sacristia. 
Em todo lugar, tinha um computador.
Implementou Rede, Servidores  e um Canal Direto de dados e voz com o Vaticano. 
Implantou Sistema de Cadastro dos Dizimistas,Controle de Casamento, Dízimo à Receber, Top Fiéis, Estoque de Hóstia etc.
E implantou o Sistema  Perdão do Confessionário.
- Deus a abençoe, minha filha!Só um momento que estou me logando...mais um momento...pronto! Pode falar!Qual foi seu pecado?
-Padre, eu pequei!Foi com uma pessoa que eu conheci através de uma Rede Social...eu tentei resistir, mas...
-Vamos, minha filha, fale logo, senão cai a conexão com a Internet. Sabe como é!
Provedor gratuito.
-Tá bom, Padre! Na primeira conexão com ele, via Web Cam, eu mostrei minhas partes íntimas.
O Padre a interrompe e digita:
-pri-mei-ra co-ne-xão,par-tes-ín-ti-mas, ENTER. Okei, reza duas Aves- Maria e pronto. Próxima.

- Deus te abençoe, minha filha! Pode confessar seu pecado, antes que entre a proteção de tela.
-Bem, Padre! Eu conheci um menino, através das Redes Sociais,e...
-Pode falar, minha filha ..tenho que fazer um backup do Sistema ainda!
-Marquei um encontro Real com ele. E nesse primeiro encontro, fiz sexo Real  com ele, num Motel.
-Um momento...en-con-tro- re-al,se-xo-re-al,mo-tel,ENTER..epa, deu ERRO 404...vou digitar novamente,...mo-tel...
ENTER, deu ERRO 404 de novo...
Ih! Deu pane geral no Sistema.
Deixa eu ver...ERRO 404..Ah! Aqui está...
-Faz o seguinte, minha filha! Volta lá, e fala para este menino, que você agora só aceita fazer Sexo Virtual com ele. 
 E depois, você vem confessar seu pecado!
 Este Sistema não aceita Pecado Real!

Se a moda pega!

27 e 28/Novembro/2012

Comentários

Descer Página
  1. kkkkkk... Formidável... Pecado isento de qualquer penitência... E, por que não?? Oba!!!
    Valeu, Feliz...
    Abraço, Célia.

    ResponderExcluir
  2. Céus... o.0 tomara que essa moda não pegue, Jr! (risos) beijos e linda tarde.

    ResponderExcluir
  3. Ah, estas tecnologias!!! Eh eh eh!!!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Este seu post me fez lembrar de uma charge que vi, onde o padre está dentro do confessionário, conectado ao Facebook e o fiel, do outro lado, começa a confessar: "Padre eu pequei".
    E o padre, olhando a Timeline do pecador, diz: "É, tô vendo!" ahaha.
    E eu poderia dizer, baseado neste link, que a moda falta pouco para pegar...

    http://tecnologia.br.msn.com/noticias/artigo.aspx?cp-documentid=27594059

    Uma ótima noite de terça insone parceiro.

    => CLIQUE => ESCRITOS LISÉRGICOS...

    ResponderExcluir
  5. Foi criação tua? kk
    mesmo que não tenha sido, é brilhante. Muito contemporâneo, e a sátira é um reflexo da sociedade atual. Não sei, mas acho que Aluísio de Azevedo escreveria algo assim kkk
    A propósito, logo que li Bentinho, lembrei do livro o Seminarista.
    Clive gostou também =]

    Aguardo uma nova visita e um comentário =D
    diademegalomania.blogspot.com

    Valeeu

    ResponderExcluir
  6. Essa foi ótima,Feliz!

    Uau! Vc é bom em humor tb e eu adoro.

    Tenho muitas publicações nas categorias de meu blog "humor".

    É só conferir.


    Ri muito!

    Já imaginou se fosse realmente assim?


    Quer dizer que se tudo era computadorizado o sexo teria que ser virtual..kahkaka!!


    Adorei!


    Beijokas


    Donetzka

    ResponderExcluir
  7. Que graça tem pecado virtual?? Se é pra pecar que se peque ao vivo e em [todas] as cores kkkkkkkkkkk
    Bjks doces

    ResponderExcluir
  8. Amigo,

    Tudo bem? Um texto diferente e agradabilíssimo. Espero que pecado continue pecado, pois não teria graça viver em um mundo em que tudo se pode, pois perderia a graça dos limites.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, SÓ VC MESMO!! PIOR QUE SE A MODA PEGA, AFF, QUE TRISTE AMOR SÓ VIRTUAL, NAO DA NAO!!
    MAS ADOREI A BLOGADA, MTO DIVERTIDO@!!


    E AGORA RESPONDENDO SEU COMENTÁRIO EM MEU BLOG, SOBRE CHOCOLATRES,QUE EU SOU MAGRA E NAO TENHO ESPINNHAS.

    PRIMEIRO: NÃO SOU MAGRA, SOU NORMAL, NEM MAGRA E NEM GORDA, MAS TENHO GORDURINHAS LOCALIZADAS, E CELULITES QUE O CHOCOLATE ME PRESENTEIA, MAS NAO EM IMPORTO NAO IREI PARAR DE COMER SÓ POR CAUSA DISSO,MAS JAMAIS, RSRSR. E AS ESPINHAS JA TIVE MUITAS,NA ADOLESCENCIA, MAS A MAIS DE 20 ANOS PASSEI DESSA FASE, ENTAO ACHO NORMAL AGORA NAO TER MAIS, RSRSR.

    CHOCOLATRA ASSUMIDA: PATTY.

    BJS PRA TI.

    ResponderExcluir
  10. Boa, Felisberto. Sei não, vc tá espalhando ideias. O ruim do sexo virtual é que dá muita dor de cabeça, aí vc não sabe se digita ou leva as mãos à cabeça...rssssss. Abçs. Boa quarta.

    ResponderExcluir
  11. kkkkkk do jeito que a coisa anda amigo daki a pouco padre vai estar agindo assim mesmo kkkkk abraçossss

    ResponderExcluir
  12. Olá Felis!
    Pecado é pecado, pensou pecou! Seja concretizado, ou não.
    Ou seja... virtual ou não.

    Meus pecados,Ôoo Louco Meu!
    só os confesso a Deus.
    O único que pode me perdoar.

    Muito engraçado esse Padre,
    E muito criativo e divertido o seu
    Texto.

    ERRO 404..kkkkkkkkkkk
    Assim não dar!

    Bjos pra ti.


    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkk...boa essa meu amigo...bom esse pecado...abraços de bom dia.

    ResponderExcluir
  14. HAHAHA, Oi, Felis, como vai? Adorei seu texto, muito bem bolado...Já imaginou, a era digital chegando no cèu? Se os pecados passarem a ser contabilizados virtualmente? Seria só máquina dando erro, hahaha. Gosto demais de vir aqui, a ausência é culpa dos tumultos de final de ano. Um abraço!

    ResponderExcluir
  15. Rs, olá querido amigo, tudo bem? Maneira a história, mas prefiro seus poemas,rs. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Felis,

    Fantástico, você também é bom em humor. Adorei a charges.
    Espero que essa moda não pegue, mas pelo que tenho visto falta pouco pra pegar. Pecado é sempre pecado, e com o avanço da tecnologia tudo é possível.

    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  17. Gostei pelo caminho que vc me indicou pra chegar mais rápido ao teu cantinho ...que maneiro!Não conhecia essa estrada...E SE A MODA PEGA ?
    Como vai ser hém ?
    bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página