Inspiração na saudade

A madrugada cinza envolve a minha alma e o meu coração fica apertado, chorando a tua ausência, gritando a distância dos teus beijos e deixando escorrer uma lágrima de tanta saudade.

Além da linha imaginária eu avanço
Busco inspiração na saudade
Embalada no berço da névoa
Para pintar o cinza com as cores do amor

Tomado fui pela brisa fresca da manhã
Teu perfume a  me chamar,  desejo te amar
Sussurros  em meus ouvidos
Que o amor há de renascer das cinzas

Eu quero o teu beijo
Tua língua enroscada na minha
 Teu hálito invadindo meu gosto

Eu quero engolir o teu desejo
Colar teu corpo no meu
Numa busca com muito carinho

Contenho-me com o silêncio , resumo a concordância com o tempo ,
Decisão é saber esperar...
Saudades...
    Imagem:Google
  Dezembro/13

Comentários

Descer Página
  1. La nostalgia algo tiene que nos trae aquellos recuerdos hermosos.

    Un saludo Felisberto

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amigo poeta!
    A saudade é mesmo inspiradora, sentimento que dói!
    Amei ler e senti até a sua disposição em saber esperar!
    Ah, saudade!!!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. As vezes não dar pra esperar o amor é forte o coração fica apertado querendo a pessoa amada por perto tudo isso é o amor verdadeiro, Felisberto passando pra desejar uma ótima quinta-feira fiqeu com Deus beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi amigo Felis,nós viajamos para outro mundo em seu poetar.
    bjs e um ótimo dia.
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Felisberto!
    Bom poder ler uma página romântica em meio a tantas notícias ruins na internet e na TV.
    Acho que Deus fez os poetas para amenizar as dores do mundo - ou pelo menos, tentar dar a elas alguma compreensão.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Ah sdd, sentimento que doí no peito.

    tenha um lindo dia =)

    ResponderExcluir
  7. Uma espera dolorosa e angustiante... lindo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ola querido amigo,digo-te de carteirinha assinada que a dor de uma saudade ,seja ela do tamanho que for ,um dia passa mesmo,è quase que de repente,mas ela se vai,e ficam apenas as boas recordações que até nos trazem certa felicidade por termos podido vivenciar um grande amor.Beijo no coração.SU

    ResponderExcluir
  9. Hola Filisberto, un bello poema de amor, aunque venga con cierta nostalgia,pero no por ello, deja de ser bello.
    Un abrazo
    Sor.Cecilia

    ResponderExcluir
  10. Que aflição essa espera... ter tanto desejo e não conseguir colocá-lo na prática...
    O texto transmite bem o que muitos já vieram a sentir.

    ResponderExcluir
  11. Caro Felisberto, o teu Soneto, partindo da saudade é lindo. Dás a sugestão de teres na alma algo a ensombrar o coração, porque mesmo bem, vagueias quase sempre nesse registo.
    Grato pela passagem no meu blog.
    Abração

    ResponderExcluir
  12. Felisberto , feliz com seu retorno . Mais ainda , quando nos presenteia com texto tão belo . Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde,amigo passando no seu cantinho que texto maravilhoso, a saudade é muito ruim e dói mais na vida tudo passa, sucesso amigo.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  14. Felix Poeta!
    Tudo bem? Boa noitchê!

    Sempre tenho para mim que as saudades são a presença, e não a ausência e enquanto existir a presença, o sentimento não se perde, mas existirá a dor também.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Felis...
    publicada, mas não gostei do meu comentário hehe achei tão óbvio, mas publica.
    Beijos!
    Vou nos outros.

    ResponderExcluir
  16. Que postagem sensível, Felis. Lindo texto. Abraços e boa sexta!

    ResponderExcluir
  17. Pegar su cuerpo sobre el tuyo... que expresión tan hermosa!
    Nostálgico, pero inmensamente bello.
    Un placer pasar a leerte Junior, te dejo un fuerte abrazo, bella noche!

    ResponderExcluir
  18. Saudade e desejo... uma combinação explosiva, amigo!
    A ausência da pessoa amada provoca mesmo essa tristeza, essa dor, e o desejo parece aumentar à medida que o tempo consome as horas... Ao mesmo tempo, a saudade e o desejo faz com que o poeta teça versos tão doces e lindos na angústia da espera.
    Ficam sorrisos e estrelas para enfeitar/iluminar o seu tempo de espera, meu amigo querido!
    Helena

    ResponderExcluir
  19. Saudades é o amor em espera, pronto para solidificar. Abçs. Bom finde.

    ResponderExcluir
  20. Fica até sem graça comentar algo depois desse texto perfeito. Quanta inspiração. O Senhor continue te iluminando, rapaz!! Abraço, Luana

    http://etceteralu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página