Mais sonhador que o errado

Abraçado ao meu travesseiro
Acordei do sonho, o  que me fez calar
Esperei por um beijo e um abraço
Em vão, regressei a mim... 

Na noite que fica 
Fim não se explica 
Apenas um bilhete me deixou 
Palavras poucas,  branco demais... 

Mais sonhador que o errado 
Rasgarei este bilhete 
Esperarei você...
Não me espere!
... menos sonhadora que o errado, com um papel e uma caneta, e ainda um branco vazio,  a mão se desprendeu,  escrevi o lado triste, para poder viver feliz com o que me sobrou...
Vou viver,  
Caindo e sofrendo.
Escrevendo sobre sentimentos e apanhando de meu próprio coração...

Comentários

Descer Página
  1. Olá Felis... triste este texto... me peguei pensando aqui, até qdo eu tbém esperarei? Percebi, aliás me dei conta lendo tuas palavras que estou exatamente assim, esperando... parei minha vida sentimental e exilei meu coração a uma pessoa...e fica a pergunta, devo continuar esperando? Meu Deus mais uma noite mal dormida rsrs...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, amigo Felis
    Sempre tem um que espera e o outro que se deixa esperar...
    Bjs fraternos e quaresmais

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito Felis. Makurá no kotobá : não é haikai de Bashô mas um maravilhoso desabafo de um grande poeta.

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito Felis. Makurá no kotobá : não é haikai de Bashô mas um maravilhoso desabafo de um grande poeta.

    ResponderExcluir
  5. Oi Felisberto!
    Isso é tão eu escrever sobre sentimentos e apanhar do coração.
    Excelente poema!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Eta coração que gosta de nos bater, e com força total. Mas, apanhar do coração é de boa, pois, sabemos que bate, bate e fica sempre com dó das nossas desilusões.
    Ps. Obrigado por ter um enorme carinho pelos seus amigos seguidores.
    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Apanhar do coração não, vc que tem quem dar um surra nele hehhehe...Parabéns pela lírico e melancólico , texto! bjs

    ResponderExcluir
  8. SE SIENTE MUCHA SOLEDAD...!
    UN ABRAZO

    ResponderExcluir
  9. E assim é a vida de quem ama de peito aberto. Lindo e sincero poema.
    Beijos,
    Renata

    ResponderExcluir
  10. Olá amigo, lindo e sensível poema, quem de nós já não sofreu muito por amor não é mesmo! Abraçosss

    ResponderExcluir
  11. Bom dia amigo blogueiro!!
    Lindo poema, não aconteceu comigo, porém se isso acontecesse eu mesma daria o bjo não apanharia de meu próprio coração.Sempre achei que no amor nada melhor que outro amor para esquecer o anterior é isso que faria. E como hoje é o dia do blogueiro tbm vim te dá os parabéns por esse dia. Parabéns pra vc parabéns pra mim! Parabéns pra nós!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Nossa que lindo e tocante meu amigo...parabéns!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá querido,

    Uma triste e melancólica expressão poética, mas linda e sensivelmente colocada.
    É duro acordar para a realidade de um rompimento. Pior é quando esse rompimento chega através de um bilhete, não dando oportunidade ao diálogo ou, pelo menos, a uma despedida. Algo fica no ar e deixa uma esperança no coração. Não sei se é melhor ser mais sonhador que o errado, ou menos sonhadora que o errado. Difícil avaliar a dimensão do errado. Sonhemos sem limite, o que vier é lucro.
    Um coração sensível demais acaba levando 'uma surra' de vez em quando-rsrs.

    Excelente dia.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  14. Oi Felis

    Destes sonhos a gente nunca quer acordar...

    tenha um ótimo dia =)

    ResponderExcluir
  15. Hoje Dia Do Blogueiro..
    Venho te deixar meu abraço
    carinho e agradecimento
    por caminhar comigo .
    Que durante muitos anos ainda possamos
    caminhar juntos levando paz e amor.
    Beijos no coração .
    Evanir.

    ResponderExcluir
  16. Felis, claro que o sonho foi errado. Mar sonhar sempre motivo, para depois de viver com mais calor, Se bem observado o, sono prosseguiu tranquilo.
    Obrigado pela passagem no meu espaço.
    Abraços

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde amigo Felis!!!
    Mais sempre esse coração quer algo em especial...esperar talvez seja a solução para a felicidade, talvez não...
    Aproveito para agradecer suas belas palavras e orações.
    Deus nos abençoe sempre!!!
    Aproveito para lhe dar os parabéns pelo dia de hoje...é fiquei sabendo que hoje é dia do blogueiro...então parabéns para nós, rsrsrs
    Sucesso Sempre!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  18. Mas é sempre bom sonhar....
    Nem sempre os sonhos se concretizam, mas podemos aprender com eles também...

    Abração e um bom dia do blogueiro pra vc.

    ResponderExcluir
  19. É meu amigo, muitas vezes temos que sofrer perdas de afetos para valorizarmos. Via de mão dupla!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  20. Olá amigo, boa tarde!
    A primeira foto já se sente um vazio.
    Infelizmente tem muita gente que sofre por amor.
    Acho que o rompimento de uma relação fica mais clara e menos dolorosa
    quando o rompimento é olho no olho.
    Parabéns por mais esse poema, como sempre vc arrasa!

    Bjs, fique com Deus!

    ResponderExcluir
  21. Encontros, reencontros e assim vamos vivendo tentando e querendo acertar. Tenha lindos dias. Bjss

    ResponderExcluir
  22. Lindo poema....e muito triste
    Beijos com ternura, Araan
    esse é meu outro blog-http:\\blogaraan.blogspot.com.br
    espero sua visita, beijinhos.

    ResponderExcluir
  23. Texto triste. Aliás, mts sonhadores são mesmo tristes. E quando acordam essa tristeza se faz presente. Ótima postagem. Abçs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página