Comentaristas Página 4

Comentaristas
1ºSemestre /2014
Período de 01 de Janeiro à 30 de Junho
 64 Postagens

1.  Andréa 

2.  Vera Lúcia 

3.  Sérgio Santos 

5.  Daniel Costa 

7.  Elisabete 

9.  Célia Rangel 


O  principal objetivo dessa , além de ser um Agradecimento, é  para que, quem Não as/os conhecem,  que façam uma carinhosa visita , Clicando no nome.

 A quantidade de comentários , realmente,  não é  importante  para mim.  Respeito os  Blogs que  preferem   investir na quantidade em vez de investirem na qualidade isto porque, a quantidade é apetecível , principalmente como parâmetro e não deve ser ignorada,  todavia , tenho a opinião,  de que somente  com qualidade se gera a verdadeira interação.

 Não importa a presença constante em meu Blog ,  o meu carinho ,  respeito e agradecimento à Todos/as que  caminharam ao meu lado no Primeiro Semestre de 2014. 

Muito Obrigado!
    "Às vezes, você perde vários poemas, porque sente uma frase, sente algo murmurado no seu espírito, e não presta atenção porque está ocupado com os ruídos da vida. 
É necessário apurar o seu ouvido; ter a humildade de anotar a coisa, mesmo quando ela não é muito boa. Pode, de repente, um texto meio nebuloso, meio esquisito, meio simplório demais, dar raiz a um poema posteriormente interessante."
Affonso Romano de Sant'Anna
Belo Horizonte MG Brasil - 1937. Poeta, crítico e professor de literatura e jornalista.


      ℱelisberto Junior

Comentários

Descer Página
  1. Só mesmo vc, Felis.Nós só temos a agradecer pelas suas belas postagens.
    Grande beijo,
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Felisberto , visitar seu blog é motivo de alegria para quem o conhece . Faço minhas as palavras de Manuel
    Bandeira : " Eu gosto de delicadeza . Seja nos gestos , nas palavras , nas ações , no jeito de olhar , no dia a dia e até o que não é dito com palavras , mas fica no ar . "
    Delicadeza se encontra aqui . Vou logo conhecer os blogs que indica . Beijos

    ResponderExcluir
  3. Good day, dear friend!
    Pra mim tbm não importa a quantidade de comentários e sim a qualidade, pois faço
    minhas postagens com dedicação e elaborar pratos dá trabalho.
    E pra vc que é escritor leva mais tempo ainda a dedicação é bem maior, escrever não
    é fácil apesar do dom.
    Mais uma vez obrigada pelo carinho. Venho aqui no seu cantinho porque me identifico
    com os seus textos e vc escreve muito bem, me faz ir além da imaginação, rsrs.

    Beijinhos, sucessos sempre!
    Andréa

    ResponderExcluir
  4. Oi Felis,obrigada por colocar meu nome em sua lista.
    Adorei a homenagem
    bjs e um ótimo dia à você.
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  5. Legal a gente agradecer nossos seguidores!

    tenha um lindo dia =)

    ResponderExcluir
  6. Achei linda a sua homenagem aos comentaristas. Faço questão de visitar os blogs indicados assim que possível.
    Também apreciei a orientação/conselho do Affonso Romano de Sant'Anna, um dos monstros sagrados da nossa literatura, um dos escritores de minha preferência, bem como a sua esposa, Marina Colasanti, uma escritora que muito aprecio. Ambos fazem parte da minha biblioteca particular.
    Quanto à orientação, tenho o costume de anotar alguma frase que me surge assim de repente, uma emoção que às vezes chega na forma de inspiração. Mas acontece que são raras as vezes em que recorro àquela frase para desenvolver um texto, pois ao lê-la novamente é como se a emoção nela contida fizesse parte de um quadro que ficou ali, preso na memória. Outras vezes, ao reler o que escrevi, sinto que posso desenvolver melhor o tema, pois me assalta uma enxurrada de emoção que as mãos quase não conseguem registrar o que estou sentindo. Enfim, cada um tem um processo criativo, e como sou prolixa e gosto de desenvolver um assunto meio que esmiuçadamente (risos), devo dizer que admiro aqueles que conseguem dizer muito num simples verso.
    Gostei desta tua postagem, aliás, gosto de tudo que escreves!
    Deixo sorrisos e estrelas florindo nos teus caminhos,
    com meu carinho,
    Helena
    (http://helena.blogs.sapo.pt)

    ResponderExcluir
  7. Agradeço também a sua atenção e amizade.
    É sempre um prazer ler os seus textos.
    Bjs e muitas felicidades

    ResponderExcluir
  8. Oi, Felisberto! Uma honra ler e aprender com você. Quem agradece sou eu, ok?
    Abração,
    Célia.

    ResponderExcluir
  9. Felisberto:Belíssima a homenagem.Conheço alguns dos indicados.Caso obtiver de um tempinho, tentarei visitá-los.Bjs, querida e uma ótima noite.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite meu poeta lindo, que pena
    que não estou entre os 10, mas é porque
    tive que mudar meu e-mail então fiquei muito
    longe, mas o importante é que sempre estou por
    aqui abraços a todos e parabéns a vc que faz
    essa homenagem tão bonita
    Durma bem
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá kirido,

    Estava dando um 'rolé' pelo face, não para comentar, mas apenas para me distrair um pouquinho com as notícias dos amigos e vi o seu link. Vim conferir para ver se eu já havia perdido o meu lugar entre os 'TopCommenters' do seu espaço, já que estou afastada da blogosfera. Curiosa, né?
    Saudades de você. Estou por aqui, com o coração despedaçado pelo quadro delicado de saúde de minha mãe. Entro em pânico só de ouvir o telefone tocar, pois as visitas no CTI têm regras e horas marcadas. Sufoco total.
    Sucesso sempre nesse seu agradável e inspirado espaço.
    Grata pelo carinho e pela força.
    Até quando Deus quiser!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  12. Sempre, Felis! Terceiro lugar honroso! Abraço.

    ResponderExcluir
  13. Olá, Felisberto.
    Conheço e acompanho a maioria deles, e assino sob as tuas escolhas.
    Admiro muito seu trabalho, e não comento mais, é por falta de tempo, e também porque andei algumas semanas sem minha lista de blogs, que sumiu...
    Mas ficam aqui registrados o meu carinho e admiração.

    ResponderExcluir
  14. Vou dar meu beijo em todos, porque penso também que o que importa é a qualidade e é por isso que continuo te visitando, sempre.
    Beijos mil, querido Felis. D

    http://acontarvindodoceu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Querido amigo,
    mais uma vez obrigada pelo carinho, vc é super especial, merece tudo de bom!

    Tenha um fds recheado de paz e bençãos!
    Bjs e sucessos sempre!
    Andréa

    ResponderExcluir
  16. Félix,
    interessante esta tua postagem.
    Acho legal valorizar a presença das pessoas, e penso que tenha sido este o objetivo.
    Muito válido!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página