Amor no escuro

Lá fora, nesta noite quente de primavera, as luzes anunciam, que o amor existe. 
Neste quarto escuro, na nossa cama inventada, há tanto quanto lá fora... 
...na escuridão do quarto, vejo luz , quando os seus olhos doces me cativam na sedução e
começo andando pelo caminho, como quem sabe o seu caminho, à procura de seus braços, para me esconder . 
Quero confundir nossos corpos, fazer nossas almas se juntarem. 
Fundir nossos corpos , num êxtase de amor. 

Não, não diga uma palavra, quero amar calado, beijar o teu corpo 
em silêncio, para não perder seus sussurros. 
Quero que sinta o calor de meu toque no seu interior , seus gemidos dentro de mim. 
Meus lábios molhando sua alma indefesa. 
Quero que em cada gota de meu suor, sinta a minha paixão, 
o ritmo das batidas de meu coração... 

...lá fora, nesta noite quente de primavera, as luzes anunciam, que o amor existe. 
Neste quarto escuro, na nossa cama inventada, corpos molhados, versos assanhados, 
vou escrever duas palavras, tão claras como as luzes lá fora. 

Te amo! 
[repaginada, qualquer semelhança com fatos ou pessoas é uma mera coincidência"...ou não!]

Obrigado,

Comentários

Descer Página
  1. Que amor tão sensual...
    Um bom domingo, Felis.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito clima, ambiente para emoções amorosas! Nada mais é necessário!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Amor e sensualidade. Uma dupla imbatível para o caminho da felicidade plena.

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Fantástico! Lindo final com duas palavras que enche o coração.
    Feliz Domingo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Felis, aiaiai esquentou a minha noite de primavera, sensualidade na medida certa.Acho que é a primeira vez que li aqui um neste estilo. Minha conclusão: uma cama inventada no escuro é um perfeito lugar romântico que alimenta o amor.Amei,Feliz semana Felis,beijinho my idolo xauzinho

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Felisberto.
    Que linda inspiração, lindo poema, quando existe amor o la fora deixa por um tempo de existir rsrs. Uma feliz semana. Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!!!!
    Sedutoramente romântico!
    E adorei!

    Feliz semana!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página