Adivinhação

Durante a vida , normalmente deparamos com diversos tipos de pessoas, no meio delas, existem aquelas que não tem muita proximidade, não perguntam diretamente e tentam adivinhar...

Estava caminhando pela praia.
O vento soprava . O sol brilhava.
Eis que ...

- Admiro a boa forma de quem tem 20 anos.
-E eu disse ter 20 anos?
- Quantos anos tem?
- Fiz 36 em dezembro que passou.
- Puxa! E quantos anos tinha seu pai quando morreu?
- E eu disse que meu pai morreu?
- Oh, desculpe! Quantos anos tem seu pai?
- O 'papis' tem 87.
- 87? Que bom! E quantos anos tinha seu avô quando morreu?
- E eu disse que ele morreu?
- Sinto muito. E quantos anos ele tem?
- 103, e anda de bicicleta até hoje.
- Fico feliz em saber. E seu bisavô morreu de quê?
- E eu disse que ele tinha morrido? Ele está com 124 e vai casar na semana que vem.
- Agora já é demais! - Disse ele. - Por que um homem de 124 anos iria querer casar?
- E eu disse que ele queria se casar? Queria nada, ele engravidou a moça...
(ړײ

[Não sou o autor da "ideia" da piada.] 
O direito autoral defende a expressão de uma ideia, mas não a ideia.
°
Obrigado,

Comentários

Descer Página
  1. FELISBERTO: Bom dia! Como tem passado? Desculpa-me pela falta em está no seu cantinho, mas é a falta de tempo mesmo. Olha, gostei da sua postagem. Bem interessante mesmo. Percebo isso tb nas pessoas, são tão cheias de perguntinhas estranhas...cabusosas...rsss! Mas são escritos que nos fazem rir. Desejo-lhe uma ótima semana. Beijos querido.

    ResponderExcluir
  2. Como tem inconvenientes, hein? Gostei da solução para rebater "chatos de plantão"...
    Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página