Com ou sem você

O quarto escuro, a porta entreaberta, a fresta. 
A cama desarrumada, incompleta, vazia.
No criado-mudo ao lado, lotado de copos secos, tocos de cigarros  que se amontoam, papéis embolados.
O espelho  observando meu corpo de fora, olhos vermelhos , semblante sério, cabelos revoltos.
 Os ponteiros do relógio de parede que insistem em não girar, compondo o cenário perfeito para o início de uma longa noite.
E como pano de fundo a música With Or Without You - U2.

À medida que os minutos iam passando ,  a música ficava cada vez mais alta e  tudo o que eu ouvia era o seu nome ecoando na minha mente.
E tudo o que eu via era a sua imagem , tapando o sol que insistia .

Somente que  a realidade foi mais  imediata e o sol, teimoso como sempre, nasceu resplandecente disposto a me contrariar.    

Esperei ficar mais claro, saí do quarto e  pus-me a caminhar pela casa procurando por qualquer sinal.
Mas nada.
 Um silêncio intransponível.
Nem um sinal de movimentação.
Não havia consciência ou culpa.
Não havia gota de lágrima que ousou e caiu.
Nada.

Eu retornei até o quarto , devagar, olhando para trás, esperando qualquer sinal.
Somente ouvia o pulsar arfante do meu peito .
Nada além disso, nada.

Você sabe, só você sabe, só você.
Porque se você não sabe. 
Não tem um dia, que eu não pense no quanto nós poderíamos ter sido felizes.
Para uma vida toda.

    Entretanto a vida continua , ♪com ou sem você♪  e assim, sem você perto de mim,  reconheço que está se tornando impossível ficarmos juntos.

Chegou o momento de entregar-me. 
Chegou  o momento de aceitação.
Chegou o momento de resignação.
...
♪Se  não há mais nada a ganhar, não resta mais nada a perder.♪
With Or Without You - U2 - 5m29s.
 Licença padrão do YouTube
°
[ repaginada, qualquer semelhança com fatos ou pessoas é uma mera coincidência, ou não!]
°
Obrigado,

Comentários

Descer Página
  1. É... e a vida segue...
    Amei te ler, Felis! Gostei da melodia e letra... enfim... da canção.

    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Quanta beleza nisto:

    ♪Se não há mais nada a ganhar, não resta mais nada a perder♪

    ResponderExcluir
  3. Olá! Gostei muito de ler. A descrição do início está maravilhosa. Pois é, depois da separação, a vida continua.
    Continuação de um excelente fim de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página