Há de renascer das cinzas

A madrugada cinza envolve a minha alma,
Meu coração fica apertado, chorando a tua ausência, 
Gritando a distância dos teus beijos, 
Deixando escorrer uma lágrima de tanta saudade.

Tomado sou pela brisa fresca da manhã, 
Teu perfume a me chamar, 
Sussurros em meus ouvidos,
Que o amor há de renascer das cinzas.

Além da linha imaginária eu avanço,
Busco inspiração na saudade,
Embalada no berço da névoa,
Para pintar o cinza com as cores do amor.

Nas cores do amor desejo te amar,
Já não consigo te soltar,
Sinto-me acalentar,
Pelo carinho que tu me dás.

Além da linha imaginária eu retorno,
Contenho-me com o silêncio,
Resumo a concordância com o tempo ,
Decisão é saber esperar.

O amor há de renascer das cinzas!
°
[Repaginada,  qualquer semelhança com fatos ou pessoas é uma mera coincidência, ou não!]
°
Novo Perfil no Facebook ⇒ Nagata Felisberto Junior
°
Obrigado,