Fanfic Faces - Capítulo 15

Título: Faces
Autora: Kamila Bicalho
Baseado: em InuYasha (anime)
Capítulo 15

 Reflexos

Rin tentou abrir os olhos, mas a intensa claridade fez com que pousasse sua mão sobre eles. Lembrava-se dos ataques dos yokais. Não conseguira fazer nada e apenas fora capturada. Depois de a visão estar acostumada, conseguiu ver plenamente onde estava. Era uma clareira no meio da floresta com um pequeno lago. Ao redor se iniciava a densa floresta. Não se lembrava de ter passado por ali algum dia.



Aproximou-se do lago. Faixas de luz incidiam sobre as águas fazendo com que o lugar que, deveria ser escuro, permanecesse totalmente iluminado. Agachou-se perto dele e sentiu o leve toque da água. Via sua imagem refletida. Surpresa maior foi ver a imagem dele. Sesshoumaru estava refletido na água. Ela, num salto, virou-se para poder vê-lo. Mas... Não era ele. Era outro homem. Na verdade, era um yokai na forma de homem. E realmente tinha certa semelhança com seu senhor. Suas orelhas pontudas e uma plumagem ao redor do pescoço. Mas seus cabelos eram curtos e negros. Seus quimonos eram escuros e seus olhos vermelhos lhe arrepiava a alma. Ele sorriu pela reação da menina que não sabia como agir naquele momento.

– Bem vinda Rin. – disse suavemente.

– Quem... Quem é você?

– Eu posso ser quem você quiser. – disse se aproximando dela.

Naquele momento, as imagens a sua volta começaram a se deformar. Era como se águas opacas o circulassem e a forma de Sesshoumaru foi sendo formada a sua frente. O coração dela começou a pulsar mais forte. Ele se aproximava ainda mais dela. “Seria ele? Seria realmente ele?”, pensou aflita. Ela não conseguia se mover. Ela não conseguia pensar. Ela não sabia mais no que podia e deveria acreditar. Não entendia o que estava acontecendo e cada vez mais seu coração se agonizava pela conturbação de seus pensamentos. Ele não podia ser o seu senhor. Aquele homem não era como ele, não podia ser ele. 

Ele se aproximou ainda mais dela. Aqueles olhos não transmitiam nada, nem a segurança que sempre teve em seu amado. Não podia ser ele. Estava quase convicta, mas os sentimentos ainda estavam em um turbilhão. Ele a segurou pelo pescoço. Ela sentiu-o apertando e levantando-a do chão. Estava machucando fortemente. Ela apenas olhava para ele confusa e ele sorria. Ela sabia que era por ele ter deixado ela daquela maneira. Não fazia ideia de quem poderia ser ele, mas quem quer que fosse, iria pagar por estar se passando por Sesshoumaru. Nessa certeza, não aguentando mais, ela acabou desmaiando suspensa pelas mãos de seu novo inimigo.


______________________________

(Continua na Próxima sexta feira)
Capítulos Anteriores Clique Aqui
______________________________________________________
Amor em paz
Eu amei
Eu amei, ai de mim, muito mais
Do que devia amar
E chorei
Ao sentir que iria sofrer
E me desesperar
Foi então
Que da minha infinita tristeza
Aconteceu você
Encontrei em você a razão de viver 
E de amar em paz
E não sofrer mais
Nunca mais
Porque o amor é a coisa mais triste
Quando se desfaz
Vinícius de Moraes
_________________________________________________________