Ei, você!

 
Ei, você! Já te falei que você mexe com todos meus sentidos?
Que me faz confundir o reflexo do mar com a luz do teu olhar?
Que me faz ouvir cores no ar , pura sensação  de quem começa a amar?
Que no silêncio dos teus lábios carnudos  escuto o sussurro mais profundo?
Que me faz só falar de amor e ver nos seus olhos o brilho,
que me faz sentir o teu sabor?
Que meu pensamento de ti não desvio, de poder  te tocar, e minha vontade realizar?


Ei, você! Não quero te incomodar!
Continuo te olhando, mas você não me
 vê...não, você não me vê.
O que importa é não importar com coisa nenhuma.
Para mim já vale ver teu sorriso longe dos meus braços...

O meu amor   sempre será  do mesmo jeito!
◄.►
Não há céu nublado, onde um olhar que insiste ,
não acabe por descobrir uma estrela!

◄.►

Imagem:Google
03, 04 e 05/Julho/2013