Bela.

Bela. 
Neste momento
  Que os nossos sonhos 
 Se tornarão realidade 
Seu sorriso encantador
 Me faz viajar 
Só não sei para qual lugar. 

Refletido no teu olhar
 Me vejo
 Com vontade de falar 
Deste amor que nos une.

O coração palpita
 Faltam-me as palavras
 Não sei o que dizer.

Desejo que o silêncio 
Sussurre mil palavras
 E dir-te-ei na carícia de um beijo
Envoltos num abraço 
Um afago bem terno
 Uma estrela no mundo 
O quanto te quero.

Fazes me feliz 
Bela.

Repaginada"...ficção, qualquer semelhança com fatos ou pessoas é uma mera coincidência "ou não...



(Rosas e Astromélias)
Terça feira, dia 08 de Março de 2016, Dia Internacional da Mulher- infelizmente , não publico postagem às terças-feiras,  mas , como todo dia é o Dia , Mulheres! Mulheres! Parabéns ! Estas flores são  especialmente para você! Pegue , são  suas!
Elas estão carregadas de amizade, carinho, saúde e paz!

Quer  ser meu/minha Convidado/a Especial ,  apresentando e divulgando a sua arte/hobby/trabalho/blog ?
Não deixe de Ler essa postagem aqui !

Ah sim, se  acredita que quando  ninguém está motivado/a junto contigo, sua motivação  é somada à DEZ e você fica DEZmotivado/a, então , tente multiplicar  a força   da motivação a seu favor, DEZvezesmotivado/a.

Início: quarta-feira, dia 16/03/2016.

Obrigado,
ℱelisberto N. Junior