Divulgação de Blogs Página 2

Esse espaço foi criado  para interação entre blogueiros (as) e tem como principal objetivo a divulgação de blogs. 
De que forma?
ClicAki

Que essa iniciativa possa contribuir para novas amizades, parcerias,  partilhas, união, cumplicidade e aprendizado...
Peço que visitem os blogs divulgados.
Terão belas e boas surpresas.
 "Gentileza gera gentileza", "Respeito acima de tudo!"

►.◄
3
Espiritual-Idade
Há 4 anos meu papai faleceu . No dia 18  mês de Agosto...
Eu tinha um blog arquivo no spaces.live.com pouco visitado e sem comentário quase, há 9 meses... meu filho o havia criado para mim como uma forma de colocar arquivado todo aprendizado que recebi, cursos feitos e outros afins (objetivo inicial - ilusão de quem nunca blogou, como eu, recém novata na área)...
Nunca havia imaginado que  ter um blog seria algo tão inusitado para mim...
Enlutada, profundamente sofrida pela terrível perda do meu melhor amigo cá na Terra o Senhor Deus teve compaixão de mim (literalmente falando) e, após poucos dias do enterro, minha  irmã e eu criamos este que completará 4 anos de existência "Feliz" ...
De lá pra cá, foi uma intensidade de interação e amizades que parece carro sem freio... muitas vezes... Fico até mesmo atordoada, no verdadeiro sentido da palavra, me vejo... parece até uma criança o meu blog: corre... grita... esperneia... nunca  fica sentado muito tempo... anda veloz... mas a dona dele tem os seus altos e baixos como todo ser humano e sua saúde debilitada... ela dribla os médicos que lhe pedem repouso muitas vezes e, quando percebe, os seus dedos já estão a mil por hora... teclando, respondendo comentários, programando blogagens de todo tipo... é incrível e me parece mágico, foge de mim até!!! Sinto que até a minha inspiração vem do Alto que me sustém...
Blogar já me custou 30 sessões de fisio em cada braço... (tem o lado "divertido" da arte)... assim que me onerou também- haja plano de saúde!!!
Mas, o excelso de tudo isso é que as pessoas que se interessam por Espiritualidade, de um  modo em geral, vem atraído pelo tema e vê a pessoa do outro lado da tela a colocar o seu coração para fora do peito e escancarar Sentimentos, Apelos divinos, Palavras bíblicas marcantes para  ela (objetivo do meu blog)  e se rende... segue-a e se torna uma família com ela... Isso não é lindo?
Tem saúde que resista???
O emocional fica a mil por hora vendo as urgências na segunda casa dela (a virtual) igualzinho como na do lar onde  tem que cuidar... tanto física como espiritual como socialmente falando... 
O blog é minha outra casa que  preciso arrumar para acolher, receber e acarinhar os visitantes que vêm chegando de mansinho e, despistadamente, ficam... para a alegria da anfitriã...
Minha solidão foi atenuada pela dimensão do blog... meu modo de vida alterado para melhor... meu modo de ver e sentir as coisas foi totalmente agigantado por todos... 
Bjm de paz e bem sempre 
Roselia Bezerra
www.idade-espiritual.com.br

►.◄
Blogagem Coletiva
 Quando me deixei tocar pelo Sagrado? 

►.◄
21/Agosto/2013 

Comentários

Descer Página
  1. Es una buena iniciativa, sin duda Felisberto.

    Un saludo y gracias

    ResponderExcluir
  2. Linda iniciativa,para divulgação dos blogs.Muitas vezes,passeando entre eles,nos deparamos com poemas ou textos maravilhosos,sem comentários e sem conhecimentos de outros parceiros,isso não dá para acreditarmos,por esse motivo o parabenizo por essa chamada.
    Parabéns Felis!

    bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Excelente sua iniciativa que em nada me surpreende, pois sei a pessoa generosa que você é!
    Abração, Célia.

    ResponderExcluir
  4. MUCHAS GRACIAS POR RECOMENDAR ESTOS ESPACIOS.
    UN ABRAZO

    ResponderExcluir
  5. É uma iniciativa interessante sua Felisberto permite uma interação anida maior na blogosfera, até eu estou pensando em divulgar meu blog por aqui.
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Que lindo isso, amo conhecer outros blogues, ler, aprender, as dicas e oportunidades por aqui são sempre uma boa,parabéns amigo Felisberto, gostei do texto sobre espiritualidade da Roselia Bezerra, irei lá conferir!
    Abraços meu amigo sempre tao gentil e prestativo!

    ResponderExcluir
  7. Olá amigo, que texto lindo da Rosélia, e a sua iniciativa fortalece a blogosfera, parabéns! Bjinhosss

    ResponderExcluir
  8. Não sabia o porque de ter criado o blog e fiquei comovida não consegui abrir o blog e ver sobre o que é a blogagem a pagina abriu pela metade mas deixei recado pra ela me enviar as explicações, estou gostando muito destas divulgações.

    ResponderExcluir
  9. Ola Felis, que tal!
    gostame este gesto generoso, boa iniciativa. Que estejas muito bem abracos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Felisberto, sempre lhe parabenizando pela iniciativa. Abçs e uma ótima quinta.

    ResponderExcluir
  11. Olá, amigo Felisberto
    Hoje tive um dia pleno, vou lhe contar para que compreenda, por gentileza, a minha demora em passar por aqui...
    Não sei se conhece a Baixada Fluminense no RJ?!
    Pois bem, foi níver (60) da minha amiga de 50 anos (prima, pois a apresentei ao primo e se casaram há quase 40)...
    Não podia deixar de ir dar um abraço especial...
    Dei uma volta ao mundo...
    Enfim, estou por aqui para tornar a a noite muito mais feliz ao ler a delicadeza da sua divulgação tão linda...
    Antigos amigos, novos, como vc, vão me dando a pauta de como é blogar bem direitinho...
    É uma troca fraterna onde o Sagrado vai nos dando pistas pela palavra dos seguidores, leitores e comentaristas...
    Que vc seja muito abençoado e feliz!!
    Bom trabalho e viagens afins!!!
    Bjm festivo de paz e bem

    ResponderExcluir
  12. Que texto bonito o da Rosélia. E valeu a divulgação desse post porque não tinha conhecimento, Felis. Vou dar uma olhada. Abraços!

    ResponderExcluir
  13. Es muy bonito el gesto de divulgar otros sitios y crear nuevos lazos de amistad virtual Junior.
    Me gustó mucho la entrada y su contenido y ya paso por el sitio a conocer!
    Te dejo un fuerte abrazo y te deseo una bella noche... gracias por pasar!

    ResponderExcluir
  14. Felizão, meu amigo!
    Todo mundo concordou e já apoiou né?
    Parabens!
    Você teve uma grande idéia!

    ResponderExcluir
  15. Legal essa sua atitude de divulgar os blogs e as maravilhas que desconhecemos nessa imensidão de blogueiros que existem.
    Parabens!
    Muito bom, bom demais!
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  16. Olá Poeta Felis, bom dia meu amigo!Bela iniciativa a sua para divulgar blogs...Gosto de visitar blogs que estão iniciando, porque seu o quanto isso é difícil. Linda a história e o texto da Rosélia, adorei ler e saber um pouquinho mais de nossa amiga...
    Beijos com carinho
    Marilene

    ResponderExcluir

  17. Olá querido,

    Conheço os blogs da Rosélia e inclusive a própria Rosélia, que esteve aqui em BH e tivemos a oportunidade de nos encontrarmos pessoalmente. Ela é uma doçura de pessoa e seus blogs denotam sua sensibilidade e fé.

    Parabéns, uma vez mais, pela louvável iniciativa.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  18. FELISBERTO:Meus parabéns mais uma vez, pela iniciativa.

    Passando para desejar-lhe um dia iluminado e cheio de alegrias.Bjs amiguinho.

    ResponderExcluir
  19. É uma ótima ideia essa de divulgar os blogs dos amigos, Felisberto passando pra te desejar uma ótima quinta-feira beijos.
    Blog:Lucimar Estrela da Manhã

    Grupo:Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Me encontre no Pinterest

    ResponderExcluir
  20. Linda iniciativa, Ju! Parabéns!
    Adorei o texto da Roselia, farei uma visitinha a ela. beijinhos

    ResponderExcluir

  21. Mesmo , que esteja vendo a vida preto branco.
    Olhe para o céu veja o inifito azul onde quem
    tem fé no criador encontrara coragem e força para passar
    pelas tribulações.
    E a noite se emocione com a beleza da lua e do céu estrelado.
    Em cada estrela vera um anjo zelando e olhando por você ..
    enquanto a lua ilumina sua linda alma
    veras como pode ser feliz na graça e na presença de Deus.
    E muito carinho eu trouxe para você , que tanto amo.
    Beijos na alma afagos no coração.
    Evanir.
    PS: fico triste em não poder informar
    como anda minha vida;porém saiba vc é muito importante para mim.
    Deus abençoe seu final de semana
    paz e luz.

    ResponderExcluir
  22. Felix,
    adorei essa tua iniciativa. E hoje tenho certeza de que estou bem desatualizada da blogosfera, porque é mais um blog que eu não conhecia. Achei interessante a abordagem que ele conduz e já dei a minha espiadinha! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Olá, Felizberto
    Postei o selinho aqui:

    http://espiritual-mimo.blogspot.com.br/2013/08/selo-que-ganhei-i.html

    Bjs fraternos e festivos de paz e bem

    ResponderExcluir
  24. Olá, Felis
    Tenha um fim e início de ano abençoadíssimos!!!
    Abraço fraterno e festivo

    ResponderExcluir
  25. Bela iniciativa para interação com os blogueiros e divulgação dos blogs, abraços fraternos.
    Meus blogs:

    http://meusertaopoetico.blogspot.com.br

    http://sounaturezaesertao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página